segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ela: acreditas num amor que dure para sempre?
Ele: acredito sim !
Ela: acreditas que, amando uma pessoa, tudo o resto deixa de importar?
Ele: acredito pois .
Ela: Entãi isso significa que também acreditas que quando duas pessoas se amam, estão destinadas a ficarem juntas ...
Ele: sim, acho que sim .

(...)

Ela: sabes, há uma coisa que á muito tempo te ando pra dizer.
Ele: eu também . mas deixa-me falar primeiro, antes que perca a coragem.
Ela:Força aí então ...
Ele:Sabes, desde que te conheci que és a pessoa mais importante. Deste-me a mão e ajudaste-me . Mas também foi á muito tempo que deixei de te ver como uma amiga. EU AMO-TE .

(quando ele terminou estas palavras, ela fugiu a correr, deixando tudo pra trás)
(...)


"Meu amor, escrevo esta carta porque não quiz acreditar no que sentias. Fui por cobardia, achei que a vida me estaria a pregar outra partida, como tantas outras feitas até aqui. Mas afinal não. Afinal todos merecemos a oportunidade de ser feliz . EU TAMBÉM TE AMO! Quando acabares de ler estas palavras, saberás exactamente onde me procurar. Vamos ser felizes . Como nunca antes o fomos . AMO-TE . Eternamente tua . "

(...)

Ela: Eu sabia que virias ...
Ele: ...



Não foram preciso palavras. Bastou um olhar. Duas almas que se tinham tornado numa só desde o primeiro dia. Se viveram felizes para sempre?? Acredito que sim. Cabe a cada um imaginar um final para esta história. E, tal como a nossa própria História, que ela nunca tenha um fim .

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova .
Chega de tretas: não é por o ano mudar que se mudam todas as coisas.
Tu vais continuar a existir, e eu vou continuar a não te ter.
Neste ano, a dores do anterior, continuarão a doer .

Vamos por tirar tudo a limpo: não é por mudarmos de ano que me vais passar a amar, nem que eu te vou esquecr .



Objectivos para 2010 ---> Continuar a (sobre)VIVER

Sobre mim .